Desengane se quem pensa que vou iniciar as minhas "escrituras" com uma dissertação acerca da minha primeira vez(eheh)...denominei este post desta forma porque adivinhem só: é mesmo a primeira vez que escrevo alguma coisa neste que vai ser o meu mais novo diário. Em tempos tive um daqueles tao fofinhos e perfumados onde se escreve quando se é criança. Hoje vejo que a vida não é assim tão cor-de-rosa e perfumada como o meu velho diário e há que evoluir não é?! Porque não ter um diário online?
Aqui vou falar daquelas confusões interiores que por vezes me massacram e como o meu velho coração já não é o que era há que por cá para fora, de forma moderada e nada dramática os medos, as ambições, as vitórias, as derrotas e também os registos da minha futura vida profissional, neste caso o Turismo.
O turismo é agora o caminho que traçei e é o que me apetece fazer, é onde quero estar, querendo estar em muitos lugares.
Por isso caros amigos preparem se para saborearem muitas "conversas" acerca de turismo, o meu vicio e a minha paixão.
Afinal que era da vida sem vicios e paixões avassaladoras?!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
E o prémio Experiência vai para K&Quantulina :P
Bejoca
Acho que fazes muito bem,mesmo. É sempre bom exprimir os nossos sentimentos, por vezes aqui,online. Vou tentar tornar-me presente neste teu cantinho...passa pelo meu, sempre que quiseres.
Um beijinho
Enviar um comentário