sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Humor, Neuras

Sinceramente o meu humor hoje está excessivamente embaixo.
Sexta-Feira e faltam neste preciso instante nada mais que seis felizes horas para sair do local de trabalho e ir em busca de um relaxado e curto fim-de-semana, que de relaxado não vai ter absolutamente nada. Tantas coisas para fazer.
A verdade é que me apetece dormir:repetir incessantemente as sestinhas de uma hora que faço todos os dias no autocarro.
Estou no pico da minha caraterística sarcástica e estava com vontade de escrever algo verdadeiramente inspirador, pois fico irritada de cada vez que vejo outros blogs, com centenas de visitas, cujos autores possuem um talento inegável para escrituras pessoais. Pufff...como me irritam.
Caros leitores e amigos, não levem a mal estas coisinhas que digo. Há dias em que odeio tudo e todos e me apetece ouvir a mesma música "milhentas" vezes, só porque quando estou embaixo tenho vontade de piorar ainda mais. Como comentava no outro dia com as minhas colegas de trabalho, eu quando estou mal, tenho mesmo que ir até ao fundo do poço. Depois fico a sentir-me muito melhor.
Serei estranha?Talvez. Acho definitivamente que sim.
Realmente não tenho assim nenhum motivo muito forte para estar chateada, "macambúzia", refilona, mas são pequenas coisitas, chatices... E uma gaja não é de ferro, certo?!
Hoje sou uma seca :) E a piada disto é que ás vezes me apetece mesmo estar assim. Não sei se hoje era um desses dias, mas fuck it, i can't help it!!!
E como presente por este meu Humor fantástico, vos deixo esta fabulosa imagem que só prova mais uma vez que o povo portugês é um escritor nato, um bijoux no que toca à arte da gramática e construção frásica. Um povo muito coerente este.
Mas também não é de admirar: hoje em dia já qualquer criancinha de 6 anos tem um portátil e qualquer dia já não vão saber escrever à mão, só mesmo num teclado de um computador.
Ai ai... Enfim Vanessa, controla-te e não sejas invejosa. Não é só porque só tiveste o teu primeiro portátil com 17 anos que vais estar a dizer mal dos meninos coitadinhos, que já têm um Magalhães, esse grande "senhor" da cultura portuguêsa e que tão bem vai contribuir para a alfabetização da sociedade :)


Aqi vos deicho a imagem. Veijinhos e até despois....lolololol....

Sem comentários: